Deckshoes


No final da década de 1930, velejadores americanos, cansados de escorregar no piso molhado de suas embarcações, criaram o Deckshoes. Desde então, o calçado de sola de borracha antiderrapante deixou de ser apenas um acessório para navegadores e virou um item de moda que combina muito bem com o clima brasileiro. Versátil, o calçado pode ser usado por homens e mulheres e combina com diversas ocasiões, embora brilhe mais em ambientes outdoor e ensolarados.

O sapato deckshoes é um modelo mais novo do baseado no mocassim. Falando de uma forma bem simples, ele é um mocassim com mais cara de verão. Por ter um visual elegante, mas despojado, ele tem atraído a atenção de muitos jovens que se interessam por moda. Assim como o mocassim, o deckshoes tem uma vasta combinação, e sua cara de verão facilita sua harmonia com o look escolhido.

_MG_3174

Uma das características mais marcantes do Deckshoes é o conforto Atlas, tecnologia com um sistema amortecedor a base de borracha termoplástica, que tem a função de amortecer e impulsionar o pé ao caminhar, exclusividade da Samello. Uma grande vantagem no modelo é a variedade em ocasiões de como e onde ele pode ser usado. Lazer, trabalho, encontros, reuniões, passeios, entre muitas outras situações. O calçado apresenta uma sofisticação casual e uma elegância moderna.

 

  • Bermuda

Os Deckshoes combinam muito com as bermudas, mas fuja da combinação com bermudas mais esportivas, como as de praia ou de moletom. A ideia é combinar com modelos jeans ou de chino, com corte mais slim, estilo alfaiataria. Se você quiser dar um toque de modernidade, pode dobrar a barra! Se a sua bermuda for cargo, só use se for ajustada e na altura dos joelhos. Bermudão e deckshoes não combinam!

lifestyle_boat_masc_01.jpg

  • Calça Jeans

É difícil achar algo que não caia bem com jeans. Mas existem algumas regrinhas para que ela combine bem com o seu Deckshoes. A primeira delas é investir em modelos com pernas mais afuniladas, que fechem na altura da canela. Também não fica nada elegante se a sua calça estiver com a barra por fazer e cair toda enrugada por cima, engolindo o pobre do sapato. Prefira modelos mais clean, sem aplicações ou lavagens extravagantes. Esse sapato pede leveza!

  • Calça colorida

Calças de chino coloridas ficam a cara do verão combinadas com Deckshoes. A escolha da modelagem é a mesma para qualquer tecido de calça. Na hora de combinar as cores, aposte nos clássicos azul marinho, marrom e preto. Não tem erro.

  • Abaixo algumas combinações para você apreciar!

CasualJPEG.jpg

ElegantemaisformalJPEG.jpg

 

Os deckshoes estão na ultima moda pra quem quer ter estilo. Aproveite e de uma olhada em nossa loja virtual e confira todas as nossas opções em loja.samello.com.br.

 

 

 

 

 

Comentários

Comentários