Como usar pastas e bolsas masculinas.


01

03

As pastas e bolsas já estão presentes há bastante tempo no universo masculino com várias opções de modelos e tamanhos. O melhor de tudo é que não existe muito segredo para usar este acessório, você só precisa escolher o modelo que combina com seu estilo e melhor se adapta ao seu uso. Sendo grande ou pequena, existe uma variedade de produtos no mercado.

Se você ainda está pensando que uma a tradicional mochila de Poliéster é muito melhor, vamos te fazer mudar de opinião logo abaixo.

Ao contrário do que muitos homens pensam, o visual com bolsa não fica “afeminado”. Ele te torna muito mais elegante e charmoso. Para criar esse tom charmoso, é importante pensar na bolsa masculina como uma peça de vestuário.

 

  • Como usar bolsa masculina?

 

A primeira questão a pensar na hora de comprar uma bolsa masculina é qual será sua função. Carregar o celular, notebook, papéis, etc. É necessário de atentar ao tamanho da bolsa de acordo com o seu uso. Outra coisa importante é o estilo e versatilidade. A bolsa masculina tem que combinar com as roupas do seu armário. Se você for comprar uma pela primeira vez, a dica é escolher uma básica que possa combinar com o maior número de roupas possível. Não se apegue muito às cores da bolsa masculina. Você pode usa-la sem ficar combinando com sua roupa, sapato e cinto.

Você pode utiliza-la estilo carteiro (como na foto acima), carregar à tira colo ou segurar pela alça. Para os homens com estilo mais casual, podem adotar por bolsas masculinas no estilo mochila.

 

02

 

Já mudou de ideia sobre a utilização de bolsas, pastas e mochilas masculinas? Então conheça nossa linha de produtos. Elas estão disponíveis na loja virtual e também nas lojas físicas.

Comentários

Comentários