[Homens] 8 dicas que nunca sairão de moda.


1 – Foco no básico

Um paletó preto ou azul marinho e uma boa camisa social branca são fundamentais. Uma calça preta e uma jeans azul fazem muito a diferença. Um sapato preto e um marrom são sucesso garantido.

como_dobrar_lenco_bolso_terno_ft07.jpg

2 – Lenço na lapela

Ele é sinônimo de elegância e com a volta aos holofotes de diversos acessórios típicos do vestuário masculino, como as gravatas borboleta e suspensórios, assistimos também a volta paulatina do lenço de bolso no paletó ou blazer. A peça, que já era usada na antiga Grécia, mas não da mesma maneira, tem aparecido frequentemente lá fora, aqui ainda surge timidamente, mas tem potencial para se tornar mais presente em nosso cotidiano, pois é inegável o charme que ela adiciona ao visual.

gabbana.jpg

3 – Gravata Borboleta

Conforme já disse no item anterior, as gravatas borboletas é um acessório de extrema elegância e que incrementa muito no seu visual final… E acredite, pois vão usa-la e você com certeza chamará atenção.

4 – Aproveite os acessórios

Às vezes você sai de casa com estilo básico, camisa branca e jeans azul, seu relógio, colares e anéis podem te deixar estiloso. Pense nisso.

 

5 – Sapatos e Cintos sempre limpos

Sapatos e cinto bem cuidados fazem toda a diferença. Então não deixe esse grande detalhe de lado.

 

6 – Use sue tênis de corrida apenas para ir à academia.

O que você precisa saber é que cada peça tem uma utilidade. Os tênis de corrida devem ser utilizados basicamente para esta finalidade.

7 – De acordo com o ambiente

Para se manter sempre estiloso, você deve estar alinhado ao local frequentado. Cada ambiente requer um tipo de roupa, não tente fugir disso se pretende manter a boa vestimenta.

9b4f72f9a7df8c7b51b8dee906174b93.jpg

8 – Roupas de acordo com seu tamanho

Uma dica básica, mas que muitos homens estão errando é usar ternos com medidas diferentes das suas. A resolução deste problema não é difícil, basta ficar atento e antes de sair sempre pedir a opinião de alguém.

 

Comentários

Comentários